Diário de um gamer: “Dia FDP, Só videogame salva, games da infância”

Eeeae Galera, mais um diário de um gamer, e hoje vou falar um pouco de como foi meu dia, por sinal uma droga, e também do que importa, Videogame!!!!

super mario bros

É isso ai galera, hoje vou começar falando da minha experiência de que é possível um dia chato, ficar mais chato ainda. Acordei hoje com a intenção de gravar um vídeo para o canal, mas por algum motivo, tudo que planejei resolveu dar errado, pra começar acordei tarde, porque o celular não despertou (o que não foi tão ruim) e quando resolvi gravar fui interrompido por uns caras que resolveram justamente hoje trabalhar em uma obra aqui do lado, e cá entre nós que gravar com barulho é foda, então me limitei a apenas fazer alguns planejamentos dos próximos vídeos (aliás, tem coisa boa por vir) então baixei alguns emuladores, para fazer uns testes, então já posso adiantar que temos gameplays para as próximas semanas.

Então comecei a lembrar dos bons momentos e maus momentos da minha infância com os videogames, começando pelos clássicos, Mario não poderia faltar, esse posso dizer que é o clássico dos clássicos, poderia passar o dia jogando. Na época eu tinha um Polystation, e sim, quando ganhei achei que era de CD até abrir a tampa…

tumblr_lkw077imUF1qiwrj0

e com isso comecei a lembrar também de alguns jogos, um tanto quanto FDP’s como aquele de matar patos com a pistolinha,  eu lembro que ficava muito puto com aquele cachorro rindo da minha cara, as vezes gastava minha munição toda no cachorro por raiva, chegou uma época que eu perdi a paciência e quebrei o fio, pra brincar de polícia e ladrão na rua. Ao menos serviu para alguma coisa. Ae galera, acho que esse post esta ficando longo demais, acho que continuo ele em um próximo diário gamer, é isso ae, espero que tenham gostado desse diário de um gamer, Postem nos comentários quais jogos marcaram mais a infância de vocês, e eu talvez faça uma gameplay do jogo e claro agradecendo a pessoa no vídeo pela sugestão!!!!

Leave a comment